Rapper Sean ‘Diddy’ Combs preso por acusações de tráfico sexual e agressão
Sean “Diddy” Combs, renomado rapper e empresário, foi preso em Nova York nesta segunda-feira (16) sob acusações de tráfico sexual e agressão. O artista, conhecido por diversos sucessos musicais e empreendimentos na indústria de bebidas alcoólicas, é descrito em processos como um “predador sexual violento”.
Agentes federais realizaram buscas em suas residências em Miami e Los Angeles, indicando uma investigação em andamento. Combs, que nega veementemente as acusações, enfrenta uma série de processos civis que o caracterizam como um homem violento que abusava de mulheres, utilizando álcool e drogas para submetê-las aos seus desejos.
As acusações ganharam destaque após a cantora Cassie, ex-namorada de Combs, alegar coerção, abuso físico e estupro por parte do rapper. Um vídeo de câmera de vigilância, divulgado recentemente, mostra Combs agredindo fisicamente Cassie, corroborando as alegações feitas por ela.
Apesar de sua longa carreira de sucesso na indústria musical, as acusações de agressão física contra Combs remontam aos anos 1990. O advogado do rapper expressou decepção com a decisão da Procuradoria dos Estados Unidos em prosseguir com as acusações, classificando-as como injustas.
A prisão de Sean “Diddy” Combs marca mais um capítulo na controvérsia que envolve o artista, que agora enfrenta um possível caso criminal e uma batalha legal em andamento.