J. Macedo, Osesp, Nepomuceno e Waldonys se unem em uma noite encantadora – Egídio Serpa defende independência artística.

Data:

Uma noite mágica e inesquecível no Theatro José de Alencar: Concerto da Osesp e Show de Waldonys

Uma noite de gala e cultura marcou a celebração dos 85 anos do Grupo J. Macedo no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. A renomada Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a Osesp, encantou os 700 convidados com um espetáculo de música erudita de tirar o fôlego.

Sob a regência de Wagner Polistchuk, a Osesp apresentou obras de grandes compositores como Carlos Gomes, Carl Maria Von Weber, Alberto Nepomuceno, Alberto Ginastera e Heitor Villa-Lobos. O público, mesmo desacostumado a concertos desse nível, se emocionou com a performance dos músicos e do jovem clarinetista Rafael Esparrelli.

Após a apresentação da Osesp, o sanfoneiro Waldonys trouxe a autêntica música nordestina para encerrar a noite com chave de ouro. Com um repertório que vai de Luiz Gonzaga a Raimundo Fagner, Waldonys mostrou por que é considerado o mais requisitado sanfoneiro do Nordeste.

O evento, que contou com a presença do governador Elmano de Freitas e sua esposa Lia, foi um verdadeiro espetáculo de arte e cultura. O Theatro José de Alencar e seus jardins foram palco de uma noite inesquecível, repleta de boa música e emoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe a informação:

Popular

Mais como isso
Relacionado