Patrocinadores dos Jogos Olímpicos ‘desaparecem’ graças à regra de arenas limpas

Data:

Brasil bate recorde de patrocinadores para os Jogos Olímpicos de Paris-2024

Os Jogos Olímpicos de Paris-2024 já estão batendo recordes, especialmente no que diz respeito aos patrocinadores globais. Empresas de renome como Ab Inbev (Corona Cero), Airbnb, Alibaba, Coca-Cola e Samsung estão entre as marcas que estão apoiando o evento esportivo.

No entanto, no Brasil, o destaque vai para o Comitê Olímpico do Brasil (COB), que anunciou recentemente uma parceria com a Neoenergia, tornando-se o 21º patrocinador da entidade neste ciclo olímpico. Além da Neoenergia, o COB conta com o apoio de outras grandes empresas como Águia Branca, Aliança Francesa, Azul, Vivo e XP Investimentos.

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, atribuiu esse recorde de patrocinadores ao “trabalho de gestão e transparência” realizado pela entidade nos últimos anos. Essa parceria com diversas empresas mostra o apoio e o interesse do setor privado no esporte olímpico brasileiro, o que certamente contribuirá para o sucesso dos atletas nacionais nos Jogos de Paris-2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe a informação:

Popular

Mais como isso
Relacionado

Câmara retira da reforma tributária taxação sobre previdência privada em herança; entenda a decisão.

Reforma tributária segue para o Senado com mudanças em...

Aumento do preço do azeite: por que aconteceu e quando podemos esperar uma redução? Saiba mais.

Seca na Europa faz preço do azeite disparar no...

Prêmio do concurso 194 acumula e atinge R$ 20 milhões, sem elogios ao governo

Três apostas ganham R$ 70.714,05 cada na +Milionária: confira...

Danone mantém parceria com fornecedores de soja brasileira, afirma presidente da empresa na América Latina

Danone reafirma compromisso com a compra de soja brasileira...