Alunos da Unifor são premiados com bolsa de pós-graduação integral: conheça as trajetórias de sucesso de Humberto Queiroz, Evilene Abreu, João Pedro Ribeiro, Jamila Serpa e Tiago Rousselet.
Cinco alunos da Universidade de Fortaleza (Unifor) se destacaram no semestre 2017.1 e foram premiados com bolsas de estudos integrais para pós-graduação. Humberto Queiroz, do Centro de Ciências Tecnológicas, João Pedro Ribeiro, do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão, Jamila Serpa, do Centro de Ciências Jurídicas, Evilene Abreu, do Centro de Ciências da Saúde, e Tiago Rousselet, representando os cursos da Graduação Tecnológica, foram os grandes vencedores.
Esses alunos demonstraram um comprometimento excepcional com seus estudos, dedicando tempo e esforço para alcançar o sucesso acadêmico. Humberto Queiroz, por exemplo, conciliou os estudos com o trabalho e a vida pessoal, criando um cronograma de estudos para se organizar. João Pedro Ribeiro, por sua vez, enfrentou desafios para conciliar o estágio na TV Unifor com os estudos, mas sempre manteve o foco em seus objetivos.
Jamila Serpa, do curso de Direito, superou seus medos iniciais e se dedicou diariamente aos estudos, aumentando sua Performance Média Global ao longo dos semestres. Para esses alunos, a bolsa de pós-graduação Yolanda Queiroz é mais do que um prêmio, é um reconhecimento do esforço e dedicação que dedicaram à sua formação acadêmica.
O vice-reitor de graduação da Unifor, professor Henrique Sá, ressalta a importância da bolsa como um incentivo ao estudo e ao compromisso com a qualidade acadêmica. Já a vice-reitora de Pós-Graduação, professora Lilia Sales, destaca que a bolsa reconhece o mérito dos alunos e os encoraja a continuar avançando em suas carreiras.
Esses cinco alunos são exemplos de determinação e perseverança, e representam o melhor que a Unifor tem a oferecer em termos de excelência acadêmica. Suas conquistas são um testemunho do poder transformador da educação e do esforço individual na busca pelo conhecimento e pelo sucesso profissional.