Tragédia no Ceará: Três vítimas fatais e uma pessoa hospitalizada após inalação de gás tóxico em tanque

Data:

Três funcionários morrem ao limpar tanque de dejetos de animais aquáticos em centro de reabilitação no Ceará

Tragédia no Sesc de Iparana: três funcionários da Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos (Aquasis) morreram e um quarto foi hospitalizado após um acidente durante a limpeza de um tanque de dejetos de animais aquáticos. O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (19) no centro de reabilitação localizado na Grande Fortaleza.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a presença de gases tóxicos no local causou desmaios e levou à morte dos trabalhadores. A combinação de gases e ar rarefeito nos poços pode ser fatal, como alerta a capitã Juliane Freire. Ainda não foi identificado o tipo de gás inalado pelas vítimas.

Testemunhas relataram que um dos funcionários desmaiou ao entrar na área de tratamento de dejetos, e outros dois colegas que foram prestar socorro também acabaram falecendo. Um quarto funcionário tentou ajudar, mas passou mal e precisou ser hospitalizado.

Equipes de resgate dos Bombeiros foram acionadas, porém os esforços de reanimação não foram bem-sucedidos. A Perícia Forense esteve presente no local para recolher os corpos das vítimas.

O Sesc lamentou o ocorrido e ressaltou que não teve participação no acidente. A ONG Aquasis, responsável pelo centro de reabilitação, ainda não se pronunciou sobre o caso. A investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe a informação:

Popular

Mais como isso
Relacionado

Senado aprova medida que facilita aposentadoria para pessoas com incapacidade permanente.

Senado aprova projeto que dispensa perícia frequente para pessoas...

Decisão da Turma do STF nega pedido de desbloqueio de conta de blogueiro apoiador de Bolsonaro

Ministro Alexandre de Moraes mantém bloqueio de perfil ligado...